Thursday, September 07, 2006


Pois é...Finalmente deu-me para criar um blog! Porquê?! Nem sei...Puro divertimento talvez seja o objectivo desta criação.

O Mar e a Fotografia serão certamente os 'temas' deste blog. Aliás estarão muitas vezes associados dado adorar captar os surfistas (sejam eles 'bicudos' ou 'rastejantes') em acção naquilo que a Mãe Natureza de melhor nos dá: as ondas claro está! Tratam-se assim de fotografias 'amadoríssimas', mas o importante aqui é eu as publicar por mero prazer pessoal...

No entanto e referindo o título de uma obra de Jacinto Lucas Pires, este blog poderá tratar "tudo e mais alguma coisa"...Deixa lá ver no que vai dar!

Até Breve!

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Estou à espera de mais fotos! São brutais! Continua assim! Kksss...só no trânsito! Ensinas-me? =)

2:04 PM

 
Blogger quebracoco said...

E virão...devagar, devgarinho..!
Quanto à parte do ensino...Os ingredientes são: 1º- Haver trânsito na marginal; 2º- Haver "ksss"; e 3º- Boa disposição! Resultado: SÓ RIR!

Até Breve e toma juízo!

2:14 PM

 
Anonymous Anonymous said...

sinceramente, mas que é isto? um blogue? a menina a fazer um blogue? mas porque razão? já não tens nada que fazer??? e o estudo???

4:29 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Lá se foi a nossa praia hoje...é na boa...temos tempo! Quem pode, pode!=) Logo à noite? Bairro?

Novais...vê se atinas!=)

10:32 AM

 
Blogger Pedro Ferro said...

Parabéns pelo nascimento do blog... Que ele dê origem a uma dedicação contínua na fotografia, pois as que apresentas no blog aparentam muito bom aspecto... venham mais dessas.

Acredito que ter um blog gera um empenho maior da nossa parte na criação de material para partilhar... sejam a criar textos, seja a fotografar... Esse é um dos aspectos mais positivos que um blog oferece, o facto de estimular a trabalhar mais os nossos gostos ou aptidões...

Abraço
E obrigado por colocares o link do meu blog (alma salgada)... o teu tb já aparece na minha página.

11:32 AM

 
Anonymous Anonymous said...

atinar? eu??? eu já atinei quando devia!!! HAHAHAHA FÉRIASSSSSSSSSSSSSS

11:49 AM

 

Post a Comment

<< Home