Monday, April 07, 2008

2ª Etapa CRCQL

Decorreu este FDS a 2ª etapa da Quinta dos Lombos...Esperava-se mar muito pequeno e como tal a transferência da prova para as águas do Guincho; porém não foi isso que aconteceu e a prova realizou-se mesmo em Carcavelos com ondas a rondar os 0,4 metros no Sábado, inacreditável mesmo, e no Domingo a Natureza brindou-nos com um swell não sei bem vindo de onde que proporcionou boas ondas o dia todo!
Como só vi heats de BB, vou opinar só acerca daquilo a que assisti! Mas não tenho dúvidas que o surf também esteve em alta!
Todo o público presente pôde assistir ao incrível nível de BB exibido pelos excelentes atletas que cá temos...miúdos e graúdos, toda a gente tentou dar o seu melhor!
Os sub-14 mostraram a garra aqui da zona, e a final foi muito renhida, sendo que o Bernardo Esparteiro levou a melhor sobre o Bessone, Mauro Bandeiras e Gonçalo Torres, respectivamente.
Nas categorias de sub-16 e sub-18 os miúdos mostraram também muito nível e muita atitude!
No feminino, não posso mesmo dizer nada porque participei e obviamente não faço ideia do surf que foi feito, mas o primeiro lugar ficou bem entregue à Marta Fonseca, o 2º à Natalie, o 3º a mim, e o 4º à Rita Ribeiro...Boa miúdas!
Já o Open, foi simplesmente incrível..! Como diria já o speaker, alguns tops tugas mundiais estavam ali, e é verdade! E é de salientar a participação da Catarina Sousa nesta categoria, a dar baile a alguns ehehehehehehehhe mas acabou por ceder e como ela disse 'deixei-me comer', mas valeu só pelo espírito! Dá-lhe Cata! A final foi brutal! O Bruno Dias surfou muito, e alto, levando a melhor sobre o João 'Jofi' Barciela, Leão e Bernardo Abreu, respectivamente.

Isto tudo para dizer que quem não foi devia ter ido, tanto pelo nível que se apresentou, como pelo feeling! Parabéns à organização! Carca marca a diferença! ;)

A estrutura




O 2º Dia com boas ondas...







Finalistas sub-14



Finalistas sub-18



Catarina Sousa e João Melo



Finalistas BB Feminino



Finalistas BB Open



Finalistas Surf Open



Paulinho e Speaker



Eu, Cata e Jo Esparteiro



Classificações

Bodyboard Sub 14
1 – Bernardo Esparteiro
2 – Francisco Bessone
3 – Mauro Bandeiras
4 – Gonçalo Torres

Bodyboard Sub 16
1 – José Sentieiro
2 – Tomás Castro
3 – Tiago Leitão
4 – André Silva

Bodyboard Sub 18
1 – Paulo Sequeira
2 – Ricardo Filipe
3 – Bernardo Barroso
4 – André Silva

Bodyboard Feminino
1 – Marta Fonseca
2 – Natalie Pires
3 – Joana Marinheiro
4 – Rita Ribeiro

Bodyboard Open
1 – Bruno Dias
2 – João Barciela
3 – Nuno Leão
4 – Bernardo Abreu

CARCAVELOS RULLEZ!!!
Boas ondas...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home