Saturday, September 09, 2006

Mini Surftrip

Pôr-do-sol nos Aivados

Há umas semanas atrás, decidi ir até à Costa Alentejana...Fiz os contactos que tinha a fazer e lá fui eu e mais dois amigos (à nossa espera estavam lá mais duas amigas). Objectivo: SURFAR! Só tínhamos uma certeza nesta viagem: a dormida. De resto era acordar e escolher o melhor/mais conveniente spot para apanhar umas.


Lá fomos nós; arrancámos três horas depois da hora prevista, com o polo quase a rebentar pelas costuras: 3 pranchas de surf, uma de BB, bagagens e nós lá dentro. Sem Stress!

Chegámos lá de madrugada, com uns precalces pelo meio, e no dia seguinte estávamos com a pica toda!

5 dias a surfar ondas relativamente pequenas (máximo meio metrão) mas o 'feeling' estava sempre presente. Desde os Aivados a Odeceixe, deu para disfrutar o que de melhor aquela costa nos oferece!

Depois da surfada, com um calor abrasador, uma subida íngreme - Odeceixe
Daquelas viagens que não se esquecem e que se quer voltar a repetir assim que possível!

Boas Ondas!!!

4 Comments:

Blogger Tiago Grosso said...

Olá quebra coco muito obrigado pelo comentario que deixou no meu blog. Aproveito para retribuir os elogios (essas fotos de carcavelos estao mt boas tb)e espero que apareça mais vezes para comentar!

Beijinhos

6:37 AM

 
Blogger Pedro Ferro said...

Essa zona da Costa portuguesa é das minhas preferidas... Durante o mês de Agosto estive por lá por duaz vezes... A primeira das quais apanhei sempre o mar excelente p surfar, foram quase 8 dias sempre com o mar de 1 metro para cima, atingindo até mais de 2... Raramente me desiludo quando vou p essas bandas.

6:12 PM

 
Blogger quebracoco said...

Realmente aquela zona é mesmo a minha zona de eleição! Não só pelas ondas, pelo 'feeling', ar puro, sei lá...

Eu estive lá logo no início de Agosto e foi sem dúvida uma desilusão (já em Maio foi); no ano passado devo ter lá ido umas três vezes durante o Verão e sempre altas ondas..! Mais virão...

1:47 AM

 
Blogger Pedro Ferro said...

Eu tive lá mais para o final de Agosto e pelos vistos acabei por ter mais sorte que tu, mas tb fui lá em Junho, durante apenas um fim de semana e foi a única vez que lá fui e aquilo estava mesmo mau, quase sem ondas e com o vento a destruir tudo.

4:43 PM

 

Post a Comment

<< Home