Friday, April 27, 2007

Altas para uns..!

Recebi umas fotografias desta Quarta-feira que diga-se me deixaram sem palavras, isto porque resolvi ficar a surfar em Carcavelos um meio metro do pior enquanto lá podia ter ido, nem que fosse para uma sessão fotográfica (provavelmente o passar para o outside seria uma tarefa difícil para mim claro!)...Sinceramente nem me passou que aquelas mesmas chapas eram...da Praia Pequena! Passo a mostrar:



Glass até dizer chega...

Esta cor de água...

Rider: Bruno

Boas Ondas!!!

3 Comments:

Blogger Marcelo Costa said...

Olá,
Meu nome é Marcelo Costa, sou Brasileiro de origem portuguesa,mato a saudade da terrinha , do surf lusitano, com os blogs...
Continue assim..o seu blog, é de primeira!
Fica aqui um convite!
http://www.saquaremaitauna.blogspot.com/
Um blog dedicado a fotos e fatos da minha cidade, principalmente aos surfistas e as ondas.
Parabens pelo Blog
Abraços
Marcelo Costa

4:11 AM

 
Blogger Marcelo Costa said...

This comment has been removed by the author.

4:12 AM

 
Blogger Marcelo Costa said...

Se quiser manter contato!?
marpereiracosta@oi.com.br

7:01 AM

 

Post a Comment

<< Home