Monday, September 11, 2006



Recentemente (na altura do mundial) tive o prazer de conhecer Guilherme Tâmega e de trocar umas palavras..."Pega onda?"; "Suuurf ou Bodyboard?", etc. Diga-se que foi muito acessível, muito simpático (ao contrário de outros...?!). A curiosidade levou-me a ir saber um pouco mais sobre este big rider; isto porque não ligo muito a esses grandes nomes que por aí andam...Obviamente que acompanho os campeonatos, as notícias, e certamente são eles que nos ajudam no facto de querermos evoluir...Mas sinceramente se calhar desperta-me mais a atenção 'sentar-me' na 'minha' praia e ver os freesurfers (se é que posso assim chamar) ou melhor, aqueles que lá costumam andar, a darem-lhe bem...
Claro que isto não quer dizer que não fique boquiaberta quando vejo ondas, como aquelas que vi, do Manuel Centeno a partir a loiça toda..!

Um dos grandes nomes de Carcavelos (são opiniões!) - Bernardo Abreu. Fotografia: www.novaonda.com

Poderia fazer uma 'dissertation' (não sei como se diz em português) sobre este tema, mas honestamente não é caso para isso, aliás porque este blog seria mais para postar fotografias, mas à falta de ondas...

Por falar nelas...estão quase aí..!

Boas Ondas!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

"A curiosidade levou-me a ir saber um pouco mais???" LOL porque será? "como vai o campeonato?" LOL só tu:P Gostei do teu blog;)

Beijos***

1:30 PM

 
Blogger quebracoco said...

LOL. É verdade...Não se pode saber tudo :P

Beijinhos.

2:01 PM

 

Post a Comment

<< Home